13 Maneiras de Aumentar sua Velocidade da Internet ainda Hoje

DEIXE SEU COMENTÁRIO

maneiras de aumentar a velocidade da internetEntão, você quer saber como aumentar a velocidade da Internet ? Quem não quer né ? Então vamos lá

Recentemente, minha área foi atualizada para o ADSL2 + e com isso minhas velocidades aumentaram bastante. E você sabe o que mais aumentou? Minha produtividade.

Fiquei realmente surpreso com o quanto a velocidade da minha internet aumentou a quantidade de trabalho que eu conseguiria; se estava enviando arquivos, baixando e enviando imagens para blogs, ou simplesmente carregando novas páginas para ler.

E o mais importante, fiquei chocado com a quantidade de velocidade extra que eu conseguiria através da minha linha ajustando algumas coisas em minha casa.

Nesta publicação, vou mostrar-lhe algumas maneiras de aumentar sua velocidade da internet . Estas são coisas que você pode não saber.

Velocidade da Internet Como testar Corretamente .

A primeira coisa que você precisa fazer é testar a velocidade atual da internet. Isso permitirá que você saiba se você está ou não obtendo uma taxa mais baixa do que deveria. Você pode fazer isso indo ao SpeedTest.net e executando um teste. Aqui estão os meus resultados. Publique o seu nos comentários abaixo.

teste de velocidade da internet

Agora, isso não será tão rápido quanto algumas pessoas. Muitas cidades européias e americanas têm internet por cabo super rápido. E com a Austrália revelando a Rede Nacional de Banda Larga mais cara do mundo , devemos ter velocidades de até 10GB por segundo. Sim, 10 GIG!

Então, de volta ao ponto, consegui acelerar a minha internet para 11Mbps de cerca de 6Mbps . Isso fez uma diferença significativa para mim. Vou mostrar-lhe como em um minuto.

NOTA: Se você quiser testar sua velocidade em MBps, vá aqui e vá, clique com o botão direito do mouse em> salvar o destino e observar a taxa de transferência ou transferência.

O que significa MBps e Mbps e por que isso importa?

Ok, então, algumas coisas chatas e importantes aqui. As pessoas costumam dizer megabytes quando significam megaBITS. E vice-versa. Mas há uma grande diferença.

MBps = megabytes
Mbps = megabits

Então, se você se refere ao meu teste de velocidade acima, verá que estou obtendo 11,53 Mbps por segundo. Para descobrir quantos megabytes você é dividido por 8, o que equivale a 1,44 MBps.

Agora, 1 MB é igual a 1024 KB (kilobytes), então, se você quiser saber o quão rápido você pode baixar uma música ou filme, você deve consultar o KB ou o MB por segundo, pois geralmente é o que eles são medidos dentro.

Por exemplo, se você estiver baixando um arquivo de 50 MB a 1 MB por segundo, você levará menos de 50 segundos. Consegui?

Baixe mais rápido: como acelerar sua internet

Agora vamos mergulhar em algumas maneiras que você pode melhorar sua velocidade na internet. Há algumas coisas que você precisará verificar antes de tentar acelerar as coisas.

Qual a velocidade que você deve obter?

As empresas de internet geralmente anunciam enormes velocidades como um “potencial” teórico, mas, na realidade, você nunca se aproximará. E-mail ou ligue para o seu ISP e pergunte-lhes o que realmente deveria estar recebendo.

Quão longe você é da troca?

Se você mora a uma distância razoável da troca de telefone, então você não poderá atingir as velocidades máximas. As pessoas que vivem mais próximas das trocas obtêm velocidades mais rápidas a cada momento.
Uma vez que você conhece essas coisas, podemos seguir em frente para aumentar sua velocidade em direção ao seu potencial.

1. Teste um modem / roteador diferente

teste de velocidadeA maior causa da internet desacelerada é um modem ruim. Durante as idades, eu estava usando um modem Billion que achava que era absolutamente fantástico. Eu estava tendo descontos frequentes na internet e culpando-os no meu ISP. Finalmente, mudei para um novo modem NETGEAR N150 e as velocidades aumentaram e as saídas abandonadas pararam. O problema? O antigo Billion modem não estava equipado para ADSL2 +. Erro do novato. Certifique-se de que seu modem é adequado ao plano da internet em que você está.

Atualização: agora estou usando o modem / roteador acima denominado NETGEAR D6300 (Gigabit de banda dupla AC1600), que é relâmpago rápido, possui uma enorme faixa sem fio e possui muitos outros recursos baseados em nuvem. Eu recomendo este garoto ruim.

2. Procure vírus

A próxima coisa que você precisa fazer é certificar-se de que nenhum vírus em si está causando que você diminua a velocidade. Às vezes, os vírus podem viver no seu computador e sugam recursos longe do que você está fazendo, diminuindo assim suas velocidades. Eu uso pessoalmente este como um scanner diário (aff link) no meu PC e descobriu que ele é o mais preciso ao longo do tempo sem diminuir demais o meu computador.

3. Verifique a interferência no sistema

Às vezes, seu scanner de vírus ou outros programas podem interferir com suas velocidades de internet. Isso é realmente frustrante, mas você pode descobrir simplesmente trocando as coisas um de cada vez e depois executando um teste de velocidade novamente. Tenha em atenção que não serei responsável por qualquer vírus ou spyware que você escolhe enquanto faz isso. Você sempre deve ter uma boa proteção contra vírus.

4. Verifique seus filtros

Se você tiver sua internet conectada a uma linha telefônica que também tenha um telefone, será necessário garantir que você tenha filtros de boa qualidade instalados em sua linha. Estas são pequenas fichas que você anexa à linha telefônica e ajudam a filtrar os distúrbios. Aqui está uma foto de uma das minhas.

Internet Banda Larga

Agora, estes também precisam ser diferentes para os diferentes tipos de internet. Se você tem ADSL2 + ou cabo, certifique-se de ter o filtro apropriado.

5. Tente se livrar do seu telefone sem fio

Algumas pessoas não concordam com isso, mas descobri que os telefones sem fio desaceleram ou interferem na minha internet, mesmo com filtros. Vale a pena fazer um teste de isolamento removendo seus telefones e substituindo-os por outros (emprestar um amigo) e ver se você obtém melhores resultados.

6. Conecte

Wifi é bom, mas a internet sem fio geralmente é um pouco mais lenta do que se você conectar ao seu modem. Tente obter esse acorde da caixa e ligar diretamente ao modem, especialmente se for o seu computador de mesa e você não precisa movê-lo com muita frequência.

7. Verifique a interferência externa

Eu aposto que a maioria de vocês tem um iPhone, iPad, sistema de som e pelo menos uma outra forma de dispositivo eletrônico em sua área de modem. Estou certo? Bem, em caso afirmativo, então você precisa verificar se essas coisas estão causando interferência eletromagnética. Tente mover altifalantes para fora do caminho e tirar outros dispositivos eletrônicos do seu espaço para modem.

8. Verifique o Foxtel ou outros tipos de TV

Old Foxtel caixas podem causar interferência para a sua internet, mesmo se você não estiver usando. Se a velocidade da rede for mais lenta do que deveria e você não consegue descobrir o porquê, pode ser uma idéia dar uma volta pela sua casa e ver se você tem uma caixa Foxtel (TV a cabo) que você não sabia estava lá. Pode ser de um proprietário passado. Se assim for, ligue e certifique-se de que está totalmente desconectado.

9. Reduzir e substituir os cabos

O comprimento de seus cabos e sua estrutura podem afetar as velocidades. Tente substituir os cabos, soquetes e linhas do telefone antigo e, em vez disso, use os mais pequenos e os mais novos. Isso muitas vezes pode fazer uma grande diferença.

10. Você tentou desligá-lo novamente?

A última sugestão é muitas vezes a mais poderosa. Desligue seu modem por um minuto e ligue-o novamente. É chamado de ciclismo de força e, muitas vezes, pode liberar um monte de problemas que afetam sua velocidade. Se você é realmente corajoso, pode até reconfigurar o seu modem com uma nova senha, pois isso geralmente pode atualizar suas configurações no final do seu ISP e atualizar as conexões.

11. Atualize firmware e software regularmente

Seu roteador / modem realmente possui seu próprio software que você precisa atualizar regularmente. Você pode entrar no seu modem seguindo as instruções da sua marca. Por exemplo, para um modem NETGEAR, vá para onde você pode atualizar e ajustar suas configurações. Você também precisa considerar a atualização da versão de desktop, sistema operacional, etc. do seu computador, e muitas vezes as configurações sem fio tornam-se menos compatíveis ao longo do tempo.

12. Encontre as melhores configurações do seu roteador / ISP

Quando você faz login no seu modem / roteador (veja o ponto 11), você verá um monte de configurações relacionadas aos canais e assim por diante. Às vezes, essas configurações não estão na melhor opção por padrão e você precisará atualizá-las com base nos tipos de dispositivos que você usa, etc. Verifique o seu roteador e o site do ISP para obter as melhores configurações.

13. Verifique o cabeamento e faça um teste de linha

Se tudo isso falhar , é hora de entrar em contato com o seu provedor de serviços de Internet e empresa de modem e pedir-lhes um teste de linha e uma investigação. Isso pode significar que um trabalhador da empresa será enviado para sua casa, e isso pode custar uma taxa adicional. O homem que veio à minha propriedade descobriu que os fios do meu telhado estavam quase totalmente mordidos e precisavam ser substituídos.

O que eu perdi?

Você conhece outras formas de aumentar a velocidade da internet? Eu ficaria realmente interessado em ouvi-los. Se esta publicação o ajudou, considere dar uma pequena participação nas redes sociais.

Quer Saber como anda a velocidade da sua internet ? Clique Aqui e faça o teste !

velocidade da internet

DEIXE SEU COMENTÁRIO