Como faço para melhorar a velocidade da minha Internet?

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Como faço para melhorar a velocidade da minha Internet?
5 (100%) 1 vote

Como faço para melhorar a velocidade da minha Internet?Compreender a velocidade da internet e o que isso significa pode ajudá-lo a tirar o máximo proveito da sua conexão com a internet.

clique aqui e veja mais informações que vão lhe a escolher a velocidade da internet certa pela forma como usa a internet e aproveite ao máximo a sua velocidade ao otimizar seu sistema.

Como escolher a velocidade direta da Internet

Como maximizar a velocidade da Internet

Se certos sites demorarem mais a carregar do que costumam fazer, tente algumas dessas etapas para maximizar sua conexão.

Clique aqui para testar a velocidade da sua conexão atual.

Reinicie sua rede.

Às vezes, os modems conseguem interferir nas redes próximas. Para corrigir isso, reinicie o modem. O modem é configurado para detectar interferências e reiniciar o modem pode fazer com que o dispositivo use um sinal sem fio menos congestionado que possa melhorar o desempenho.
Use os botões de energia em seus dispositivos para desligá-los, ou desconecte os cabos de alimentação; aguarde 30 segundos, e depois ligue-os novamente.

Verifique se não há sinais conflitantes.

Se você estiver usando um roteador sem fio, verifique se o seu sinal não está em conflito com um telefone sem fio em sua casa ou uma câmera sem fio. Se o GHz no seu roteador (geralmente 2,4 GHz ou 5,8 GHz) corresponda ao GHz no seu telefone, sua conexão pode ser mais lenta quando o telefone está em uso.

Tente desconectar a base do telefone e remova a bateria do microtelefone. Agora, veja se sua conexão de rede sem fio é estável.
Muitos outros dispositivos domésticos comuns podem interferir com a força da sua conexão sem fio.

Exemplos: telefones celulares, dispositivos Bluetooth, televisores, reguladores, fãs, luzes fluorescentes, copiadoras, microondas, esteiras, sistemas de vigilância sem fio, altifalantes sem fio, monitores de bebê sem fio, luzes detectoras de movimento, abridores de portas de garagem.

Tente desligar (e desconectar) dispositivos eletrônicos em sua casa. Se isso resolver o problema (mas você ainda precisa usar os dispositivos), tente mover seu modem para que ele e os outros dispositivos não estejam na mesma linha de visão. Em alguns casos, talvez seja necessário separar dispositivos em até 5 a 10 pés antes de ver uma melhoria consistente.

Verifique os outros dispositivos em sua rede.

Se outras pessoas em sua rede estiverem baixando ou transmitido mídia da internet, provavelmente esta é a sua conexão. Tente desligar outros dispositivos para melhorar a velocidade da sua conexão.

Coloque seu roteador ou computador sem fio em uma área diferente.

Se você estiver usando um roteador sem fio, um sinal fraco pode causar menores velocidades e conexões irregulares. Tente colocar seu roteador o mais próximo possível do seu computador ou coloque o computador para que ele esteja mais próximo do roteador.

Certifique-se de que o roteador esteja em um espaço aberto alto e não esteja bloqueado em um gabinete. Além disso, certifique-se de que seu roteador e modem estão limpos de poeira e devidamente ventilados.

Clique aqui para saber mais sobre o melhor posicionamento do modem.

Verifique seus filtros.

Se você estiver em uma conexão DSL, você deve ter enganchado a linha da sua tomada de telefone em um lado de um filtro de caixa. Do outro lado do filtro, você deve ter duas linhas saindo: uma para o seu telefone e outra para o seu modem. Certifique-se de ter filtros de alta qualidade no lugar para a melhor velocidade do sinal.

velocidade da internet

DEIXE SEU COMENTÁRIO